Todas


Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira (23) para seu signo

Por: Francieli Corrêa 23/12/2021 às 09:30 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Áries (21/03 - 20/04)
Perspectivas positivas na carreira e na área financeira marcarão este fim de ano. Pense no futuro, determine novas metas e planeje investimentos. Brilho, criatividade e ideias originais não faltarão hoje. Motive a equipe, coloque a conversa em dia com amigos e fique por dentro das novidades. Máscaras poderão cair no ambiente social. Saiba em quem confiar!

Touro (21/04 - 20/05)
Cuide da família, da casa e crie um ambiente acolhedor. As demandas aumentarão nesta fase. O dia trará lembranças gostosas e saudades de antigas amizades ou de alguém que marcou sua história de vida. Vênus retrógrado levantará desconfianças no amor ou atrasará a formalização de um negócio em parceria. Aproveite para esclarecer sua posição nas relações e cuidar da reputação.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Esclareça dúvidas, mal-entendidos e informações confusas. As conversas de hoje tocarão em pontos significativos nos relacionamentos. Expresse seu carinho aos amigos, à equipe e às pessoas especiais que fazem parte de sua vida. O Sol iluminará mudanças e o estilo de vida desejado. Avalie posturas e comportamentos. Talvez você mude de ideia sobre planos e escolhas.

Câncer (21/06 - 22/07)
Resolva assuntos financeiros e diminua pressões. Valores afetivos contarão pontos nas escolhas e decisões. O dia trará conquistas no trabalho, investimentos na evolução da carreira e confiança no futuro. Pense a longo prazo e no que poderá dar certo. O dia trará respostas existenciais e entendimento mais profundo das relações e dos caminhos a seguir. Estabilize a vida.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Leão (23/07 - 22/08)
Dedique mais tempo a você! Com a Lua em seu signo, cuidar da saúde, da imagem e do equilíbrio serão prioridades. Renove os sentimentos e jogue a autoestima para cima. Relações de trabalho e atividades cotidianas serão revistas nesta fase com Vênus retrógrado. Planeje o futuro e inove a atuação profissional. Conexões com pessoas queridas de longe animarão o clima.

Virgem (23/08- 22/09)
Diminua a velocidade e dê atenção aos sonhos. O dia será sujeito a distrações e devaneios. Solte a imaginação, pois atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Você poderá mudar de planos e aceitar um convite de viagem ou embarcar em novas experiências neste fim de ano. Vênus retrógrado transformará antigos conceitos e derrubará barreiras no amor.

Libra (23/09 - 22/10)
Busque conforto e fortaleça bases afetivas. O Sol iluminará o passado e as relações familiares. Amplie o diálogo, esclareça posições nos relacionamentos próximos e aprofunde vínculos. Vênus retrógrado transformará velhos padrões de comportamento e a maneira de se relacionar. Expresse seu carinho e gratidão à equipe, amizades e pessoas especiais em sua vida.

Escorpião (23/10 - 21/11)
Um novo plano de carreira e visão de futuro marcarão o dia. Visualize onde quer chegar e invista nos estudos. Este fim de ano abrirá sua cabeça a novas possibilidades. Acertos e acordos com irmãos e em negociações comerciais estarão em andamento. Encontre as palavras certas e aprofunde relações. Mudanças na maneira de se comunicar terão efeito positivo no amor.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Encerre o trabalho, quebre a rotina e amplie horizontes. Programas culturais, viagem e conexões com pessoas queridas de longe manterão o astral em alta. Pressões financeiras diminuirão gradativamente com renegociação de dívidas ou mudança nos investimentos. O saldo será positivo neste fim de ano, apesar dos desafios. Mude rumos e espere por novas conquistas.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Chegou a hora de concretizar as mudanças desejadas no estilo de vida, reunir a família num clima descontraído e relaxar. Vários planetas em seu signo favorecerão novos começos. Escolhas e projeto de vida poderão mudar com Vênus retrógrado. Determine novos objetivos, pesquise opções de investimentos e ligue o radar em novas possibilidades. Poder pessoal em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)
Demandas das relações anunciam um dia agitado e repleto de carinho nas confraternizações e no amor. Mensagens motivadoras e histórias comoventes tocarão o coração. Participe de projetos sociais com doações e ações solidárias. O encerramento do ano virá acompanhado da finalização de um longo ciclo em sua vida. Expanda a consciência e concretize sonhos.

Peixes (20/02 - 20/03)
A sensibilidade amplificada poderá interferir na sua saúde. Limite compromissos e evite se cansar demais. Algo maior se desenhará para o futuro. Perspectivas positivas na área financeira e na carreira darão tranquilidade. Antigas amizades retornarão. Marque presença nas redes e espalhe boas energias com mensagens de esperança. Cultive o companheirismo no amor.

Fonte: Metrópoles


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.