Todas


Governo confirma recursos para pavimentação de estrada de ligação ao interior de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 15/12/2021 às 18:04 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Além do anúncio do pacote de obras feito na noite desta terça-feira (14) pelo governador do Estado, Carlos Moisés (sem partido), o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello (PSDB), teve a confirmação da viabilização dos recursos para a pavimentação da estrada que liga Xanxerê à Linha Cambuinzal.

O anúncio foi feito pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani, em reunião realizada com o prefeito, secretário municipal de Agricultura e Políticas Ambientais, Alcedir Rama, e com os deputados Marcos Vieira e Maurício Eskudlark.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

O prefeito Oscar Martarello disse estar muito feliz com o anúncio e destacou que imediatamente irá protocolar o projeto para acelerar a liberação dos recursos e poder dar início à licitação e em seguida começar a pavimentação asfáltica.

O secretário Alcedir Rama, que é natural de Cambuinzal, salientou que há mais de 30 anos via as promessas do asfaltou e nunca teve a concretização. “Desde que eu morava lá havia essa promessa e nada era feito. A partir do momento em que entrei na disputa política disse à minha família e amigos que essa seria a bandeira que iria defender. E agora estamos vendo esse sonho se concretizar”.

Além disso, o prefeito esteve na Casa Civil para verificar as portarias já publicadas com a liberação de recursos, dentre elas uma no valor de R$ 500 mil para pavimentação asfáltica nas ruas do município.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.