Todas


Obras de infraestrutura para Xanxerê devem ser anunciadas em evento nesta noite

Por: Sanny Borges 14/12/2021 às 17:58 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

O prefeito Oscar Martarello e o secretário de Agricultura, Alcedir Rama, participaram, na tarde desta terça-feira (14), de uma reunião com o Chefe da Casa Civil, Eron Giordani, e com os deputados Marcos Vieira e Maurício Eskudlark.

A reunião foi realizada para tratar sobre obras de infraestrutura no município, as quais serão anunciadas em evento especial no Teatro do CIC, nesta terça-feira, às 19h, em Florianópolis, com o Governador Carlos Moisés e secretários de Estado. Cerca de 70 prefeitos participarão do evento.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Além de anúncios de investimentos em infraestrutura e pavimentação, o governador lançará o maior projeto municipalista da história de Santa Catarina: o Plano 1000, onde R$ 7,3 bilhões serão usados para transformar projetos engavetados em obras estruturantes. Pelo programa, os municípios catarinenses receberão recursos equivalentes a R$ 1 mil por habitante.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.