Saúde


HRSP recebe recursos para ações de custeio

Por: Sanny Borges 13/05/2024 às 13:50 Atualizado: 20/05/2024 às 23:07

Uma importante emenda de custeio foi entregue ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê. O valor de R$ 100 mil foi destinado pela deputada federal Carmen Zanotto, que atualmente é Secretária de Estado da Saúde.

A confirmação do recurso foi feita ao hospital por Poliane da Silva - atual suplente de vereadora e ex-vereadora de Xanxerê. Poliane foi recebida no HRSP pela diretora geral do HRSP, Ir. Neusa Lúcio Luiz e pelo diretor administrativo, Fábio Lunkes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Carmen Zanotto é reconhecida pela profunda compreensão das necessidades da área da saúde e sempre demonstra um afeto especial ao nosso hospital. A gestora sempre esteve envolvida diretamente em momentos marcantes para o Hospital Regional São Paulo, como a habilitação em cardiologia, em 2004, evidenciando sua longa relação com esta instituição. Agradecemos imensamente à Carmen Zanotto e à Poliane pelo apoio constante, dedicação e carinho”, destacou Fábio Lunkes.

Foto: HRSP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.