Todas


Imobiliária Abrigo comemora 40 anos nesta sexta-feira (10)

Por: Francieli Corrêa 09/12/2021 às 16:00 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

A imobiliária mais antiga e em atuação em Xanxerê completa 40 anos nesta sexta-feira (10). Há décadas, a Abrigo vem fazendo parte da história dos xanxerenses, contribuindo na realização dos sonhos de muitas pessoas, através de seu atendimento focado em entregar o imóvel ideal aos seus clientes.

Fundada em 1981, por Albino Arcari, a empresa continua sob o comando da família, tendo, atualmente, como sócio-administrador e diretor, o filho André Arcari. Hoje, cerca de dez pessoas atuam nela, trabalhando com aluguel e venda de imóveis residenciais e comerciais, avaliações, loteamentos e administração e construção de empreendimentos.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

“Meu trabalho é dar continuidade a toda essa credibilidade que o meu pai construiu ao longo desse tempo, sempre buscando coisas atuais dentro do mercado imobiliário. Com certeza é um privilégio para mim ter essa estrutura que ele começou a construir antes mesmo de eu nascer. Agora, é minha vez de continuar com o legado.”, comenta André Arcari.

Para comemorar essa data tão importante, nesta sexta-feira, será oferecido aos amigos, clientes, parceiros e colaboradores um happy hour de aniversário, a partir das 17h30, com música ao vivo e chopp para os presentes. A confraternização acontece na sede da imobiliária, que fica na rua Olavo Bilac, nº 339, no Centro de Xanxerê (em frente ao ginásio do colégio Joaquim Nabuco).


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.