Polícia Civil de Xanxerê participa de operação nacional de repressão a crimes contra patrimônio
A 16° Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê participa da operação nacional de repressão aos crimes ao patrimônio, batizada de Voleur - uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence. Durante o período de operação, diversas ações foram realizadas na região.
Em Xanxerê, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou diversas abordagens visando reprimir os crimes de furto e roubo, e juntamente com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, realizou a apreensão de um adolescente infrator por furto.
A Delegacia de Polícia da Comarca de Fronteira de Xaxim, coordenada pelo delegado Felipe Samir, apreendeu duas armas de fogo, munições e drogas, além de realizar diversas abordagens a pessoas e veículos. A Delegacia de Comarca de Fronteira de Ponte Serrada realizou blitz e abordagens nas cidades de Ponte Serrada, Passos Maia e Vargeão.
Em todo o estado de Santa Catarina, a Polícia Civil empregou efetivo de 430 policiais civis e realizou 90 prisões, entre autos de prisão em flagrante e cumprimento de mandados de prisão, além da apreensão de dois adolescentes pelo estado. Ao todo, em SC foram cumpridos ainda 85 mandados de busca e apreensão, dois veículos, nove armas de fogo, 1.020 munições e cinco celulares.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!