Política


Política: Julgamento confirma afastamento do Governador de SC Carlos Moisés

Carlos Moisés foi afastado em votação na ultima sexta-feira que teve placar de 6 x 4
29/03/2021 às 00:00 Atualizado: 29/03/2021 às 20:00

O domingo (28) foi de alívio e gratidão para a família da empresária xanxerense Elizandra Tecchio. Isso porque ela deixou o hospital após cerca de 17 dias internada por conta da Covid-19.

Ela foi internada no início do mês de março por apresentar piora no seu estado de saúde por conta da Covid-19. No dia 13 de março sua situação piorou e ela precisou ser transferida para a UTI e entubada, para um tratamento melhor.

E, neste domingo, 28 de março, Elizandra deixou o hospital da Unimed e pode voltar para o convívio de sua família. Agora, ela continua se recuperando em casa. Elizandra é empresára do ramo de eventos e conhecida por registrar com fotografias momentos especiais de várias famílias.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Durante sua internação, o marido Vanderlei Tecchio relatava as novidades sobre seu quadro de saúde por meio das redes sociais. E foi assim que ele também compartilhou com amigos e familiares o momento de alegria em que Elizandra deixa o hospital. Emocionado, ele diz que a esposa “nasceu de novo”, acompanhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.