Polícia


Polícia Militar prende novamente homem com armas de fogo em Xanxerê

Por: Sanny Borges 15/05/2022 às 09:23 Atualizado: 22/05/2022 às 23:26

Uma guarnição da Polícia Militar, na manhã deste sábado (14), por volta das 11h50min, quando em rondas preventivas, prendeu novamente o homem que havia sido preso na manhã de sexta-feira (13), no Centro de Xanxerê, por porte ilegal de arma de fogo.

Pelas circunstâncias e quantidade de armas e munições apreendidas durante a sexta-feira, foi realizada uma nova abordagem do homem de 59 anos, o qual não possuía nada de ilícito durante o sábado (14).

Todavia, a guarnição questionou sobre haver mais armas e ele confessou que teria mais algumas escondidas em sua residência.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

A PM se deslocou então até a Linha Pesqueiro, interior de Xanxerê, com apoio do canil de Chapecó, onde foi localizado mais duas armas de fogo, sendo uma pistola de calibre .45, com seis munições intactas no carregador e um revólver de calibre .32 desmuniciado. Além disso, foi encontrada vasta quantidade de cartuchos de diversos calibres, suprimentos utilizados para recarga e mais uma máquina de recarga de munições.

Diante dos fatos constatados, foi dada novamente voz de prisão ao abordado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: PM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS