Polícia


Homem é preso com arma de fogo no Centro de Xanxerê

Por: Sanny Borges 13/05/2022 às 15:14 Atualizado: 20/05/2022 às 22:19

A Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 08h, quando em rondas pela área central do município de Xanxerê, avistou um homem com volume na cintura, o qual tentou se evadir para um estacionamento ao avistar os policiais. 

De imediato os policiais realizaram a abordagem do homem, de 59 anos, e em busca pessoal localizaram em sua posse uma pistola marca Taurus, calibre 7.65mm, municiada com 16 munições e com numeração suprimida. Ainda, no bolso da jaqueta, foram encontradas 34 munições de diversos calibres, todas intactas. Além disso, foi apreendido uma quantia de R$. 2.362,00 em cédulas de papel.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Diante dos fatos, o abordado foi questionado sobre as munições de calibre diferente da arma que portava, o qual informou que possuía outras armas de fogo em sua residência. A guarnição então se deslocou para a residência do homem, localizada na Linha Pesqueiro, interior de Xanxerê. Lá foi encontrado diversos armamentos, sendo uma carabina Puma calibre 38, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 308 de fabricação alemã, grande quantidade de munições dos mais diversos calibres e uma máquina e insumos para recarga. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com o armamento, munições e petrechos para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Fotos: Polícia Militar

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.