Política


Exclusivo: Bolsonaro analisa visitar ExpoFemi

Por: Repórter da Redação 01/05/2022 às 16:40 Atualizado: 08/05/2022 às 23:43

Após receber convite da CCO, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sido incentivado por apoiadores bolsonaristas para que visite a ExpoFemi, em Xanxerê. Conforme apurou a reportagem do TSX, uma pré-agenda já foi reservada para o próximo sábado, dia 7 de Maio. 

Segundo informações obtidas pela reportagem, o empresário Luciano Hang teria por telefone falado com o presidente na tarde do último sábado, para reforçar o convite. Empresários de Xanxerê também estão agilizando contatos com políticos bolsonaristas, buscando aumentar as possibilidades de o presidente visitar Xanxerê e a feira. 

Entre os políticos acionados está o senador Jorginho Melo, que terá um encontro na manhã desta segunda-feira (2) com o presidente e ficou de tratar do assunto, quando então a vinda do presidente para a ExpoFemi poderá ser confirmada. 

Como a equipe que organiza as viagens trabalha com antecedência, mesmo ainda sem confirmação oficial, informações sobre o evento e a cidade já estão sendo levantadas pela assessoria especial do presidente. 


Foto: Arquivo/Agência Brasil


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.