Economia & Negócios


Lançamento oficial da Startup Weekend acontece nesta terça-feira (19)

Por: Sanny Borges 19/04/2022 às 17:36 Atualizado: 26/04/2022 às 22:09

Acontece nesta terça-feira (19), o lançamento oficial da Startup Weekend, em Xanxerê, um dos principais encontros de empreendedorismo do mundo, promovida pela Techstars, em parceria com a Google. O evento será realizado às 19h, na Incubadora Tecnológica de Xanxerê (ITEX), no Bloco F da Unoesc.

Durante o evento de lançamento será apresentada a programação da Startup Weekend, como funcionará, os valores dos ingressos e os mentores, palestrantes, investidores, cofundadores e patrocinadores que estarão presentes. Este é um evento inédito em Xanxerê e fomentará o empreendedorismo do município e da região.

O lançamento tem entrada gratuita e contará com uma palestra de Sergio Venicius Vanin, cofundador da Hub2b Software, repassando seus conhecimentos sobre como criar uma Startup de sucesso.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Startup Weekend

A Startup Weekend acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de maio, na Incubadora Tecnológica de Xanxerê (ITEX), na rua Dirceu Giordani, n° 696 (Bloco F da Unoesc), no bairro Jardim Tarumã, em Xanxerê. Serão três dias de aprendizados e atividades sobre como pensar, trabalhar, construir e investir no seu próprio negócio. Mais informações podem ser obtidas no site.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.