Especial JOVEM ELEITOR


Cartório Eleitoral de Xanxerê realiza plantão de atendimentos neste sábado (23)

Por: Sanny Borges 19/04/2022 às 16:30 Atualizado: 29/04/2022 às 11:53

O Cartório Eleitoral de Xanxerê divulgou um comunicado para reforçar à população que o prazo para regularização da situação eleitoral se encerra no dia 4 de maio. Para agilizar ainda mais os atendimentos presenciais, retomados no início do mês de março, o Cartório Eleitoral de Xanxerê fará neste sábado (23), um plantão das 9h às 15h, sem fechar ao meio dia.

O Cartório Eleitoral recomenda que os interessados agendem um horário para garantir seu atendimento e levem consigo um documento oficial com foto e comprovante de vínculo com o município em nome próprio ou de parente próximo (até o 3º grau).

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Vale destacar que o atendimento presencial é recomendado para a realização de alistamentos, revisões e transferências para as eleições 2022. Para consultar débitos, pagar multa, emitir certidão de quitação eleitoral e imprimir segunda via do título de eleitor, a Justiça Eleitoral comunica que esses procedimentos podem ser realizados de forma on-line, sem precisar se deslocar até um Cartório Eleitoral.

Em Xanxerê, o Cartório Eleitoral fica aberto de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, na Travessa Carmelli, 55 (próximo ao banco Bradesco). Para agendar um horário basta acessar o site (https://apps.tre-sc.jus.br/agendamento-eleitoral-internet/), a qualquer momento do dia, ou pelo 0800 647 3888, das 13h às 19h.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.