Economia & Negócios


Comissão executiva realiza reunião de avaliação da Faex Energy

Por: Francieli Corrêa 01/04/2022 às 10:37 Atualizado: 08/04/2022 às 13:29

A Comissão Executiva da Faex Energy se reuniu nesta semana, no auditório da AEEX, para a prestação de contas e avaliação da feira ocorrida de 16 a 18 de fevereiro na Casa do Chef em Xanxerê. A Faex Energy alcançou destaque nacional e foi referência em organização.

A presidente da Acix e da feira, Irene Sá Affolter, conduziu a reunião e destacou a importância do envolvimento de todos que resultou no sucesso da edição. Em avaliação, o coordenador geral da feira, Alcemir Hacker, pontuou sobre o envolvimento da equipe e expositores que puderam mostrar seus diferenciais e crescer dentro do seu setor.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

“Fico feliz em ouvir de pessoas da cidade, mesmo de fora da área, entendendo melhor sobre energia e do funcionamento dos setores”, destacou Alcemir.

Coordenadora de congresso e eventos, Elisa Fracasso, comentou do orgulho em ver que a feira foi um sucesso de execução e organização. “O esforço de todos fez a diferença, a Acix foi a engrenagem e nos norteou para as ações de sucesso”.

Vilson Picolli, coordenador da comissão de patrocínios e investidores agradeceu a participação na equipe que unida, resultou nesse processo.

Na sequência, foi apresentado a prestação de contas, que teve saldo positivo de R$71mil. Irene, fechando o assunto Faex, agradeceu o empenho e dedicação da equipe. “Esse envolvimento fez com que o resultado fosse tão positivo. Nosso objetivo foi alcançado e superado”.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Fotos: Acix
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.