Economia & Negócios


Sicoob Credimoc é um dos destaques do Movimento Econômico de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 30/03/2022 às 17:02 Atualizado: 06/04/2022 às 18:50

A cooperativa de crédito Sicoob Credimoc foi uma das cinco instituições financeiras homenageadas no evento Movimento Econômico - Ano-Base 2020 exercício 2021, realizado pela Administração Municipal de Xanxerê, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A solenidade de premiação aconteceu na noite de terça-feira (29), na Casa do Chef, e contou com a presença de empresários, comunidade e autoridades locais. Uma ação dedicada à valorização de quem trabalha incansavelmente em favor do desenvolvimento do município.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Na categoria das instituições financeiras, o Sicoob Credimoc ficou em terceiro lugar, a cooperativa ajuda no desenvolvimento do município, seja com serviços, com empregos e com o retorno financeiro em investimentos na própria cidade.

Odir Francisco Sette, gerente geral do Sicoob Credimoc, agradece o reconhecimento de Xanxerê para com a instituição e enaltece que "o crescimento do município também é o crescimento da cooperativa juntamente com nossos associados".

Ao todo foram entregues 55 troféus aos premiados, divididos em oito categorias: produtor rural; produtor rural por categoria; instituições financeiras; prestadoras de serviços – recolhimento de ISSQN; Simples Nacional; setor comercial; setor industrial; e a classificação geral – indústria, comércio e agropecuária.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.