Economia & Negócios


JCI Brasil promove a 3ª edição da Semana do Zero ao Líder

Por: Sanny Borges 28/03/2022 às 17:55 Atualizado: 04/04/2022 às 20:35

Entre os dias 29 e 31 de março, acontece a 3ª edição da Semana do Zero ao Líder, promovida pela JCI Brasil. O evento é totalmente gratuito e tem o intuito de repassar conceitos de liderança e empreendedorismo para todas as pessoas da sociedade.

De acordo com Adolfo Gasparetto Júnior, presidente da JCI de Xanxerê, o objetivo principal é de trazer um treinamento que fale sobre liderança e empreendedorismo e destaca que os participantes não precisam ser membros da JCI.

“Essas pessoas que buscam liderança poderão conhecer o trabalho que a JCI faz e não somente o trabalho da JCI Xanxerê, como também o trabalho das JCIs do Brasil todo. Através de empresários e lideranças do país, esperamos conseguir ajudar essas pessoas e, se elas quiserem, possam vir a se tornarem membros da JCI”, comenta Adolfo.

A Semana do Zero ao Líder contará com jovens líderes, treinamentos, oratórias e palestras com grandes nomes do cenário de liderança do Brasil. Os interessados podem realizar suas inscrições pelo site https://www.dozeroaolider.com.br/. O evento é aberto para todas as idades, preferencialmente para jovens e adultos entre 18 e 40 anos.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.