Política


Encontro de Mulheres Progressistas aconteceu neste sábado em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 26/03/2022 às 14:52 Atualizado: 02/04/2022 às 21:18


Aconteceu na manhã deste sábado (26), na sede do Sicoob Credimoc, na BR-282 em Xanxerê, o encontro das Mulheres Progressistas da região da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai). O evento contou com a presença de prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras do PP, além de simpatizantes.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Durante o encontro, diversas mulheres compartilharam com as demais suas experiências políticas e suas histórias de vida, incentivando que as que ainda não têm uma atuação política ativa, queiram também fazer parte do processo político, a fim de diminuir cada vez mais a diferença no número de homens e mulheres em cargos eletivos. 

O vereador e presidente do Progressistas de Xanxerê, Evandro Berto, esteve presente no encontro e na oportunidade apresentou a sua pré-candidatura a deputado federal e incentivou que as mulheres se filiem no partido, para também participarem  como candidatas nesta eleição.  


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Fotos: Divulgação 
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.