Especial JOVEM ELEITOR


Cartório Eleitoral de Xanxerê atende presencialmente

Por: Francieli Corrêa 30/03/2022 às 17:00 Atualizado: 29/04/2022 às 11:53

O Cartório Eleitoral de Xanxerê divulgou um comunicado para reforçar à população que o atendimento presencial no local foi retomado. Os cartórios eleitorais de Santa Catarina retomaram o atendimento presencial ainda no início do mês de março. Vale destacar que prazo para realização de alistamentos, revisões e transferências para as eleições de 2022 se encerra no dia 4 de maio.

Em Xanxerê, o Cartório Eleitoral fica aberto de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, na Travessa  Carmelli, 55 (próximo ao banco Bradesco). Para agendar um horário basta acessar o site (https://apps.tre-sc.jus.br/agendamento-eleitoral-internet/), a qualquer momento do dia, ou pelo 0800 647 3888, das 13h às 19h. 

A Justiça Eleitoral comunica, ainda, que, para consultar débitos, pagar multa, emitir certidão de quitação eleitoral e imprimir segunda via do título de eleitor não é preciso se deslocar até o Cartório Eleitoral. Esses serviços estão disponíveis na internet pelos links abaixo:

- consulta de débitos;

- pagamento de multa;

- quitação eleitoral;

- segunda via de título de eleitor. 


> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.