Economia & Negócios


Prefeitura de Xanxerê define data para premiação do Movimento Econômico

Por: Sanny Borges 10/03/2022 às 09:59 Atualizado: 17/03/2022 às 21:49

A Prefeitura Municipal de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está organizando a solenidade de premiação do Movimento Econômico, que está programada para o dia 29 de março. O evento tem o objetivo de fortalecer e premiar as empresas, o comércio, a agricultura e outros setores que contribuem para o crescimento de Xanxerê.

O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Adenilso Biasus, destacou que será mais um grande evento para Xanxerê e que muitas coisas importantes virão pela frente para ajudar o município a crescer ainda mais. Neste ano, a premiação acontece de forma presencial e premiará diversos setores produtivos da sociedade.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

“Tivemos números expressivos e um crescimento de 30% dentro do valor adicionado em relação ao ano passado e isso vai permitir com que o município tenha um retorno muito maior de ICMS. Vamos fazer o evento de forma presencial e acreditamos que terá uma grande adesão do setor produtivo do município”, ressaltou.

Até o presente momento, o local da premiação não foi definido. A Prefeitura Municipal de Xanxerê já abriu um edital para locação de um espaço com capacidade mínima para 500 pessoas e que tenha suporte para transmissão ao vivo.

“Teremos premiações em todos os segmentos, seja no comércio, na indústria, no setor de serviços ou na produção agrícola. Todos os setores produtivos da nossa sociedade serão premiados. Estamos agora com um processo de licitação e o local será definido em breve. A partir do dia 24 já estaremos fazendo a entrega dos convites”, finalizou Biasus.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Foto: REUTERS/Bruno Domingos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.