Economia & Negócios

Sicoob Credimoc realiza Assembleia Geral Ordinária e apresenta maior resultado de sua história

Por: Francieli Corrêa 25/02/2022 às 17:47 Atualizado: 04/03/2022 às 15:41

O Sicoob Credimoc realizou na tarde desta sexta-feira (25), em Xanxerê, sua Assembleia Geral Ordinária, para detalhar aos associados os resultados obtidos durante o ano de 2021. Nesse ano a cooperativa de crédito alcançou seu maior resultado financeiro da história, em 34 anos de atuação, com R$ 7.740.000,00 de sobras líquidas e R$ 376 milhões em ativos totais da cooperativa, o que representa um crescimento de 14,48% em relação a 2020.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

O Sicoob Credimoc tem aproximadamente 16 mil associados, 400 contas digitais, mais de 7 mil contas salário e 73 funcionários que atuam na agência matriz em Xanxerê, e nos Pontos de Atendimento, em Ipuaçu, Faxinal dos Guedes, Bom Jesus,  bairro Bortolon (anexo ao Hiper Badotti), atendendo em horário diferenciado a partir das 8h30  da manhã.

Em 2022, o Sicoob Credimoc inaugura, ainda, a nova sede da cooperativa, que fica em frente ao prédio que a abriga atualmente. Há muita expectativa e curiosidade para conhecer as novas instalações do prédio se sete andares, erguido na Avenida Brasil, no Centro de Xanxerê. A inauguração está programada para o dia 16 de abril. E, em maio, será inaugurada a agência de Faxinal dos Guedes.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook