Economia & Negócios

Sicoob Credimoc apresenta resultados em Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira (25)

Por: Francieli Corrêa 23/02/2022 às 17:24 Atualizado: 02/03/2022 às 19:55

O Sicoob Credimoc convida seus associados para participarem da AGO – Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada nesta sexta-feira (25), a partir das 16h, no Centro de Eventos da cooperativa, na Linha São Sebastião, em Xanxerê. Em 2021, a instituição alcançou o maior resultado de sua história, batendo a casa dos R$ 7.740.000,00 em sobras líquidas.

A instituição possui aproximadamente 16 mil associados, 400 contas digitais, mais de 7 mil contas salário e 73 funcionários, que atuam na agência matriz em Xanxerê, e nos Pontos de Atendimento em Ipuaçu, Faxinal dos Guedes, Bom Jesus,  bairro Bortolon (anexo ao Hiper Badotti), atendendo em horário diferenciado a partir das 8h30. O vice-presidente do Sicoob Credimoc, Fernando Callfass, fala sobre alguns dos resultados que serão detalhados durante a assembleia.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

"É o momento mais importante do ano para a cooperativa, ocasião em que todos os nossos associados são convidados a participar da apresentação do resultado do que foi produzido durante 2021. E, este ano teremos a alegria de apresentar para os nossos mais de 16 mil associados o maior resultado da história do Sicoob Credimoc. A instituição atingiu mais de R$ 7,7 milhões de sobras líquidas, um aumento de 156%, se comparado a 2020. Um resultado histórico, muito importante e que comprova a grande gestão do nosso gerente-geral, Odir Francisco Sete, frente à cooperativa, aos associados, com muita transparência e credibilidade", comenta.

Já os ativos totais da instituição também tiveram substancial elevação atingindo R$ 376 milhões em 2021, o que representa um crescimento de 14,48% em relação a 2020.

Em 2022, o Sicoob Credimoc inaugura a nova sede da cooperativa, que fica em frente ao prédio que a abriga atualmente. Há muita expectativa e curiosidade para conhecer as novas instalações do prédio se sete andares erguido na Avenida Brasil, no Centro de Xanxerê. A inauguração está programada para o dia 16 de abril, segundo Callfass. E, em maio, será inaugurada a agência de Faxinal dos Guedes.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook