Política


Presidente da Câmara de Xanxerê recebe visita do delegado regional

Por: Francieli Corrêa 12/02/2022 às 11:24 Atualizado: 19/02/2022 às 17:48

Na tarde de sexta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, Sidinei Mesnerovicz, recebeu a visita do delegado regional de polícia. Vinicius Buratto Iunes, que veio cumprimentar pessoalmente o vereador Sidão pela posse na presidência do Legislativo xanxerense, bem como, desejar sorte e sucesso no comando da câmara de vereadores.

Vinícius aproveitou a oportunidade para fazer um pedido à Câmara de Vereadores. O delegado regional solicitou ao chefe do Legislativo a viabilização de recursos financeiros na ordem de R$ 100 mil, para que sejam destinados à aquisição de uma viatura policial caracterizada, que será utilizada na fiscalização, policiamento e em serviços administrativos de trânsito na 16ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira de Xanxerê.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Mesnerovicz mostrou-se sensível ao pedido e destacou que fará o possível para atender ao pedido da polícia civil.

“O Legislativo sempre foi parceiro do setor de segurança e, na nossa gestão, não será diferente. Vamos estudar a melhor maneira de ajudar a Polícia Civil na aquisição desta viatura. Esta área do trânsito é um setor que conheço bem e sei das suas necessidades”, destacou Sidão.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.