Política


Sidão destaca independência da Câmara na primeira sessão como presidente

Por: Sanny Borges 09/02/2022 às 17:10 Atualizado: 16/02/2022 às 19:47

Na sua primeira sessão como presidente do legislativo xanxerense, o vereador Sidnei Mesnerovicz destacou a importância dos poderes independentes e ao mesmo tempo harmônicos entre si.

De acordo com Sidão, a Câmara de Vereadores de Xanxerê tem preservado sua autonomia, que precisa ser respeitada, mas não está deixando de trabalhar em harmonia com os principais poderes do município.

“A câmara de Xanxerê tem demonstrado sua independência de forma séria e comprometida com os interesses da comunidade. Quero dizer ao executivo e ao judiciário que estaremos irmanados para que a gente possa fazer o melhor para o município. A gente começou lá em 2021 com a independência, principalmente, da Câmara de Vereadores e esta proposta vai continuar”, declarou o presidente.

Sidão destacou também a importância de cada um dos vereadores fazer a sua parte, na busca de recursos para o município que, no seu entendimento, vai contribuir muito com o desenvolvimento da cidade.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

“O legislativo municipal tem feito um papel fundamental ajudando o município em diversas situações, principalmente na busca de recursos nas áreas que mais precisam de investimentos que é o da infraestrutura e saúde. Essa legislatura não pode ser diferente, precisamos, cada um dos nove vereadores, buscar junto aos nossos parlamentares os recursos para que possamos ajudar a administração na concretização dos projetos de interesse da comunidade”, disse.

O presidente da câmara também destacou que a mesa diretora estará dando continuidade aos trabalhos feito pelo vereador Sergio Nunes, de forma transparente e respeitando o dinheiro público.

“Essa mesa diretora tem demonstrado o compromisso com a comunidade no zelo com o dinheiro público. Nossa gestão, a frente desta casa, será da mesma forma, pois queremos fazer uma gestão transparente e de portas abertas a comunidade”, disse Sidinei Mesnerovicz.

Nesta quarta-feira (09), tem uma nova sessão da Câmara de Vereadores. Confira o que está na pauta.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

Foto: Ascom Câmara

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.