Política


Reposição salarial de 8,89% dos servidores será discutida na Câmara de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 07/02/2022 às 15:20 Atualizado: 14/02/2022 às 17:21

A primeira sessão da Câmara de Vereadores de 2022, que acontece na noite desta segunda-feira (07), terá uma extensa pauta que inclui a escolha do novo vice-presidente do legislativo. Entre os destaques da pauta está a entrada no expediente do Projeto de Lei nº 01/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a conceder reposição salarial aos servidores públicos municipais.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

O projeto, enviado em regime de urgência, prevê a reposição salarial de 8,89%, referente ao índice acumulado do INPC do período de junho a maio de 2021 e reajuste salarial de 1,11%. A reposição e o reajuste salarial serão repassados a todo funcionalismo público municipal, incluídos os cargos de confiança, já na folha do mês de março.

Além do projeto de reposição salarial, mais dois projetos do Executivo darão entrada na casa para discussão e votação. Acompanhe a pauta da sessão desta noite, aqui


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.