Segurança Pública


Colisão entre três veículos deixa motociclista ferido em Xanxerê

Por: Sanny Borges 16/06/2026 às 17:05 Atualizado: 16/06/2026 às 18:41

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado por volta das 12h15 desta terça-feira (16), na rua Aparício Júlio Farrapo, no bairro Bortolon, em Xanxerê.

De acordo com informações, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no atendimento à ocorrência.

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram uma motocicleta Honda, uma Fiat Fiorino e um Volkswagen Gol envolvidos na colisão, permanecendo sobre a pista de rolamento. Após a avaliação da cena, foi constatado que não havia vazamento de combustível nem risco de incêndio.

As vítimas receberam atendimento da equipe do SAMU. O condutor da motocicleta foi a única pessoa encaminhada ao Hospital Regional São Paulo para avaliação médica.

Após os procedimentos de atendimento e segurança, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar, responsável pelos levantamentos e demais providências.

Fotos: CBMSC
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.