Segurança Pública


Caminhão carregado com óleo vegetal tomba às margens da BR-282 em Ponte Serrada

Por: Sanny Borges 16/06/2026 às 09:25 Atualizado: 16/06/2026 às 10:14

Um caminhão carregado com óleo vegetal saiu da pista e tombou às margens da BR-282, em Ponte Serrada, na tarde de segunda-feira (15). O acidente ocorreu por volta das 16h35, na subida após a Curva do São Luiz, no sentido ao trevo de Irani.

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o caminhão havia saído da pista e tombado fora da rodovia. O motorista já estava fora do veículo, consciente e orientado. Após ser avaliado pelas equipes de resgate, ele recusou atendimento médico e encaminhamento hospitalar.

Segundo os bombeiros, o veículo permaneceu totalmente fora da pista de rolamento, sem interferir no fluxo de trânsito ou representar risco aos demais usuários da rodovia. Por esse motivo, não foi necessário realizar bloqueios ou interrupções na via.

As guarnições efetuaram os procedimentos de segurança no local e prestaram o suporte necessário ao condutor. Após a conclusão do atendimento, a ocorrência ficou sob responsabilidade dos envolvidos para as providências cabíveis.

Fotos: CBMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.