Segurança Pública


Incêndio atinge galpão às margens da BR-282 em Xaxim

Por: Sanny Borges 21/11/2025 às 18:00 Atualizado: 28/11/2025 às 19:26

Um incêndio registrado na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 11h20, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar para combater as chamas que atingiram um galpão de armazenamento localizado às margens da BR-282, em Xaxim, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O fogo teve início em uma queimada de vegetação rasteira que se alastrou rapidamente até o barracão. No local, estavam armazenados diversos materiais, entre eles madeira, máquinas, restos de ferragens e pneus. As chamas consumiram cerca de 60% da edificação antes da chegada das equipes.

Para controlar o incêndio, os bombeiros utilizaram aproximadamente 20 mil litros de água. A grande quantidade de materiais inflamáveis no interior do galpão dificultou o trabalho das equipes.

A fumaça intensa se espalhou pela rodovia, dificultando a visibilidade e impactando o fluxo de veículos na BR-282. As causas da queimada inicial não foram informadas.

Fotos: CBMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.