Duas pessoas são presas e droga é apreendida em Abelardo Luz
No final da tarde de terça-feira (9), por volta das 18h, a Polícia Militar de Abelardo Luz realizou a apreensão de cocaína e efetuou a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, no bairro São João Maria.
Durante rondas ostensivas, a guarnição policial suspeitou de um veículo VW/Gol, com placas de Abelardo Luz. Ao receber ordem de parada, a condutora não acatou e tentou evadir-se, sendo interceptados pelos policiais.
No veículo estavam a condutora, uma mulher de 32 anos, e o passageiro, um homem de 27 anos, os quais foram submetidos a busca pessoal e veicular. No interior do automóvel, a guarnição localizou em uma sacola com cerca de 800g de cocaína.
Os abordados relataram que foram contratados por uma pessoas para buscar o entorpecente na cidade de Chapecó e receberiam uma quantia em dinheiro pela corrida.
Diante dos fatos, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz, juntamente com o veículo e a droga apreendida.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e a mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Foto: PMSC
