Geral


Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira (19) para seu signo

Por: Francieli Corrêa 19/01/2022 às 09:49 Atualizado: 26/01/2022 às 11:27

Áries (21/03 - 20/04)

Busque a proteção espiritual e acalme o coração. Tempos desafiadores cobrarão fé e uma dose maior de paciência nos relacionamentos. O dia ativará sua criatividade, aproveite para enriquecer novos projetos com soluções originais e entreter os filhos com um jogo divertido. Esportes e atividades ao ar livre diminuirão a ansiedade. Amor com reflexões e planos futuros.

Touro (21/04 - 20/05)

Pare um pouco e repense planos, ideias originais para novos projetos não faltarão. Respostas profissionais poderão atrasar, com Mercúrio retrógrado, aproveite o tempo de espera para elaborar expectativas e contratos. Arrume a casa e curta momentos carinhosos com a família. O dia trará lembranças gostosas e saudade de alguém especial que marcou sua história de vida.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Conversas carinhosas com o par despertarão sonhos e trarão decisões. Talvez precise alterar planos de viagem ou encarar burocracias e acertar documentos, com Mercúrio retrógrado que também trará engajamento com questões sociais e causas humanitárias. Crenças e filosofias serão repensadas. Notícias de longe poderão gerar preocupações e reflexões importantes.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Câncer (21/06 - 22/07)

Dê um passo maior na carreira. Iniciativas certeiras no trabalho e oportunidade de crescimento financeiro ampliarão perspectivas. Uma proposta de longe despertará sonhos. Invista em melhor qualidade de vida e no desenvolvimento pessoal. Júpiter alargará os horizontes neste ano, planeje mudanças e assuma seu poder. Novo ambiente social trará chances para o amor.

Leão (23/07 - 22/08)

Padrões de relacionamento e planos para o futuro poderão mudar radicalmente. Apoie os filhos, crie projetos e assuma sua missão no mundo. Algo do destino envolverá a carreira e a vida pessoal, um sonho antigo poderá se realizar e acelerar decisões. O dia favorecerá novas escolhas e o autocuidado. Aproveite para se valorizar e explorar seus talentos. Poder em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

O dia será sujeito a distrações e devaneios, solte a imaginação, avalie sonhos e visualize as mudanças que deseja. Atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Adie tarefas que exijam concentração, confira detalhes ou resultados de contas e evite erros. Dores de amores se dissiparão com entendimento mais profundo dos desejos e das relações.

Libra (23/09 - 22/10)

Mudanças são esperadas nesta fase de oportunidades de trabalho, de compromisso com seus talentos e de maior segurança nas relações. Tome iniciativas na equipe, pesquise novidades e formate ideias. O dia favorecerá atividades em grupo e projetos pessoais. Troque confidências com a família e encerre dinâmicas do passado. Atividade física equilibrará a saúde e o humor.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O foco no trabalho e nos cuidados de saúde manterão o coração tranquilo. O dia trará projeção profissional e visão de futuro. Rompa barreiras nos relacionamentos com sentimentos generosos e espontaneidade. Conversas e interações de hoje abrirão portas na carreira. Júpiter ativará sua criatividade e atrairá o amor. Encontre novas maneiras de expressar seus desejos e opiniões.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Esforços serão recompensados. Espere por bons resultados no trabalho e em negociações financeiras. Você poderá finalizar um contrato insatisfatório e iniciar outra atividade. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para estudar, pesquisar informações e esclarecer dúvidas. Projetos a dois animarão o clima. Some recursos com o par e ganhe prazo em novas decisões.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Caminhos de vida estarão iluminados. Planeje mudanças e comece novo ciclo. O dia favorecerá acertos financeiros e renegociação de contratos. Avalie investimentos, faça contas e restrinja despesas. Soluções práticas equilibrarão o orçamento momentaneamente. Conte com apoio da família para preservar o patrimônio e manter o básico garantido, até concretizar os novos planos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Último dia do “inferno astral” cobrará paciência nos relacionamentos e disponibilidade para lidar com as diferenças, sem perder o eixo. Encerre um longo ciclo e conte com ideias brilhantes para reinventar a vida, enriquecer projetos e renovar padrões. Reestruturações terão bom andamento. Detalhes farão total diferença nos resultados. Amor com apoio mútuo, amplie discussões.

Peixes (20/02 - 20/03)

A saúde estará frágil hoje. Evite situações estressantes e diminua a ansiedade com momentos de relaxamento, meditação e caminhadas. Novidades de trabalho darão no que pensar. Você poderá firmar uma associação ou ingressar num grupo poderoso. Decisões sobre o futuro ainda não estarão claras, ajuste planos às novas condições e conquiste a confiança de parceiros. (Metrópoles) 


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.