Homem é preso por perseguição e descumprimento de medida protetiva em Abelardo Luz
A Polícia Civil de Abelardo Luz cumpriu, na tarde de terça-feira (13), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem no bairro Alvorada. A ação foi motivada por acusações de perseguição e descumprimento de medida protetiva.
Segundo relatos da vítima e de testemunhas, o homem violou as medidas de proteção ao persegui-la repetidamente. As testemunhas confirmaram a perseguição e informaram que o homem tem vigiado a residência e o local de trabalho da vítima, além de tentar contato pelas redes sociais.
A Polícia Civil, com base nessas informações, solicitou a prisão preventiva e a busca e apreensão na residência do homem, pedidos que foram deferidos pelo Poder Judiciário. O homem foi detido e encontra-se à disposição da Justiça, enquanto a investigação prossegue para o encaminhamento do caso.
