Mulher liga para a PM e pede pizza para denunciar agressão em Xaxim
Uma mulher, de 34 anos, foi socorrida após ligar para o número 190 da Polícia Militar, simular um pedido de pizza e relatar agressão. O caso aconteceu na madrugada de domingo (10) na Linha São Francisco, no interior de Xaxim.
De acordo com a Polícia Militar, a central recebeu a inusitada solicitação de pizza da vítima. Diante da situação, o policial que estava no telefone, utilizando a solicitação de pizza como disfarce, contatou a guarnição de rua e solicitou a localização da vítima via WhatsApp.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima com lesões na boca, rosto e cabeça. O agressor, de 40 anos, foi identificado e preso em flagrante. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.