Segurança Pública


Homem é preso em Xanxerê por tráfico de drogas

Por: Sanny Borges 30/06/2025 às 09:27 Atualizado: 30/06/2025 às 23:17

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, com apoio de policiais civis da Delegacia da Comarca, cumpriu na tarde da última sexta-feira (27) um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem de 39 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda no mês de abril, policiais civis realizaram a abordagem de um veículo na rodovia BR-282. Na oportunidade, foi apreendido uma porção de substância conhecida como 'haxixe'. As investigações sobre o caso prosseguiram na DIC de Xanxerê e após diversas diligências, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de um dos ocupantes do veículo por seu envolvimento com o crime de tráfico de drogas. O mesmo indivíduo já havia sido preso em flagrante delito pela Polícia Militar, transportando drogas.

Após manifestação favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário, o mandado foi expedido e cumprido no bairro Vila União, em Xanxerê. Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde está à disposição da justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.