Homem é preso após furtar empresa e desacatar policiais em Xanxerê
Um homem, de 33 anos, foi preso após furtar uma empresa e desacatar policiais na manhã de domingo (22), por volta das 9h30, no bairro Vista Alegre, em Xanxerê.
De acordo com as informações, os policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma empresa.
Segundo a equipe de monitoramento, um homem teria arrombado o local e estaria subtraindo objetos. O suspeito portava uma arma branca, a qual utilizou para entrar em confronto com a equipe de seguranças, sendo imediatamente contido até a chegada da guarnição da Polícia Militar.
Após a prisão em flagrante e durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor passou a desacatar e ameaçar os policiais, com frases ofensivas e com teor de intimidação.
Após a prisão, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.