Ataque a tiros contra mulheres e criança em Xaxim tem relação com o tráfico, afirma polícia
A Polícia Civil informou, no último sábado (28), que ao que tudo indica o ataque a tiros que resultou na morte de uma jovem, de 21 anos, e de uma criança, de apenas 4 anos, está relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas em Xaxim. Os suspeitos pelo crime também já foram identificados e as investigações ainda estão em andamento.
Uma mulher, de 24 anos, mãe da criança, que também foi ferida, já recebeu alta do hospital, segundo a polícia.
“Importante ressaltar que os suspeitos do crime já foram identificados e, de acordo com a evolução das apurações, novas providências serão tomadas em breve, com o objetivo de garantir a responsabilização dos envolvidos”, destacou a Polícia Civil em nota.
As vítimas foram baleadas dentro de um apartamento de um condomínio do bairro Chagas, no final da noite do dia 20 de dezembro. A morte da jovem foi constatada logo após dar entrada no hospital Frei Bruno e a criança faleceu na segunda-feira (23), no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó, para onde havia sido transferida, dada a gravidade dos ferimentos.
Incêndios no mesmo condomínio
Além das mortes, dois incêndios foram registrados em apartamentos no mesmo condomínio dos Chagas. O primeiro na madrugada do dia 21 e o segundo na tarde do dia 23. A polícia apura se os casos têm ligação.
Relacionadas:
Duas mulheres e uma criança são alvejadas por tiros em Xaxim
Morre criança que foi baleada em apartamento em Xaxim
Sete pessoas são resgatadas após incêndio em Xaxim
Foto: PMSC