Polícia Civil de Xaxim identifica autores de duplo latrocínio e solicita ajuda para capturá-los
A Delegacia de Polícia Civil de Xaxim elucidou a prática do duplo latrocínio consumado contra Erotides de Oliveira e Antonio dos Santos, de 72 e 58 anos, respectivamente, ocorrido no dia 12 de dezembro, por volta das 10h25, na Linha Tigre, no interior de Xaxim.
Os suspeitos Luiz Fernando Nunes dos Santos e Louriane Santos Maciel, que foram as últimas pessoas vistas na companhia das vítimas, foram identificados após intenso trabalho investigativo, que incluiu a coleta de informações com familiares, análise de imagens de circuitos de segurança e pesquisas em redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, Erotides e Antonio foram mortos com o emprego de violência extrema, com múltiplos golpes desferidos com instrumentos cortantes e contundentes, onde ambas as vítimas apresentavam sinais de resistência às agressões. Os suspeitos teriam, ainda, tentado subtrair aparelhos celulares, utensílios, alimentos e a caminhonete das vítimas.
Durante as investigações, a polícia constatou que Luiz Fernando é foragido da Justiça Criminal do Estado do Rio Grande do Sul, tendo contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Judicial de Júlio de Castilhos/RS, pela prática do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A Polícia Civil de Xaxim representou pela prisão preventiva dos suspeitos e recebeu a aprovação pela divulgação de suas imagens. Dessa forma, solicita o auxílio da sociedade para capturá-los. Quem tiver informações deve entrar em contato, de forma anônima, pelos telefones 181 ou (49) 9 9171-2790.