Xaxim abre cadastramento para auxílio transporte intermunicipal de estudantes
A Prefeitura de Xaxim abrirá entre os dias 23 e 30 de junho, o cadastramento para auxílio de estudantes que utilizaram transporte intermunicipal. O subsídio é retroativo ao semestre passado e pode chegar a 50% do valor gasto.
“Dentre os requisitos para solicitar o auxílio transporte, o estudante precisa residir em Xaxim há pelo menos dois anos; e estar regularmente matriculado em cursos do ensino técnico profissionalizante ou universitário”, explica o secretário municipal de educação, Gildomar Michelon.
Para realizar o cadastro o estudante precisa entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na Secretaria Municipal de Educação, além da cópia de várias documentações conforme prevê o edital publicado no site da Prefeitura.
A Secretaria Municipal de Educação está localizada junto ao CEJAX, no pavimento superior do pavilhão comunitário da Igreja Matriz, em Xaxim.