Segurança Pública


Pais de suspeito de ter atirado em homem na frente da filha em Abelardo Luz são presos

Por: Sanny Borges 01/09/2024 às 09:51 Atualizado: 08/09/2024 às 16:02

Na última sexta-feira (30), a Polícia Civil de Santa Catarina, sob a coordenação da DPCo de Abelardo Luz, com apoio da Policia Civil de Xanxerê, Matos Costa, Porto União e Palmas, no Paraná, desencadeou uma operação policial a fim de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em inquérito policial que investiga os crimes de homicídio e subtração de incapaz na linha Volta Grande, interior de Abelardo Luz, no dia 16 de agosto.

No Paraná, um homem de 53 anos e uma mulher de 49 anos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido encontrada na residência substâncias semelhantes a “crack”, sendo cerca de 7,2 gramas. Os presos são pais do homem suspeito de atirar e matar Everton Lemes da Silva, de 31 anos, em frente a filha.

O suspeito dos disparos não foi localizado na residência, entretanto, a Polícia Civil identificou o endereço/esconderijo dele, da mulher e da menina de 4 anos, no interior do município de Matos Costa/PR. Eles estariam se abrigando na residência de um familiar, que também foi alvo das investigações.

No imóvel, localizado em uma propriedade rural, os suspeitos e a criança não foram localizados, porém foi possível confirmar que os três estiveram ou estariam utilizando o local, conforme informações de moradores do entorno. Na residência foram localizadas roupas e documentos pessoais dos alvos. O veículo utilizado por eles foi localizado abandonado em uma área de mata, próximo ao endereço.

Considerando as suspeitas de que poderiam ter adentrado na mata, o Serviço AéreoPolicial da PCSC (Saer) também auxiliou nas buscas, porém, apesar dos esforços, até o momento a criança e os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil de Santa Catarina continuará buscando pelos foragidos e para localizar a criança e prender os investigados. Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos poderá ser comunicada à Polícia Civil ou Militar pelos canais oficiais, sendo a identidade do informante mantida sob sigilo.

Fotos: PCSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.