Pai é morto na frente da própria filha em Abelardo Luz
Um homem, de 31 anos, foi morto na noite da última sexta-feira (16), por volta das 22h40, após ser alvejado com disparo de arma de fogo no abdômen. O crime ocorreu no Assentamento Volta Grande, no interior do município de Abelardo Luz.
Conforme relato de testemunhas, a ex-companheira, acompanhada de um homem, teria ido até a residência da vítima e queria levar a filha que o casal teve no tempo em que se relacionavam. A vítima era quem possuía a guarda da menina de 4 anos.
Após um desentendimento, o homem que acompanhava a mulher teria sacada uma arma e efetuado um disparo que atingiu o abdômen da vítima, próximo ao tórax. Segundo a polícia, o homem chegou a dar entrada no Hospital Rogacionista Evangélico, de Abelardo Luz, já em estado grave, porém não resistiu e foi a óbito.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher e o homem que a acompanhava ameaçaram, ainda, atirar em familiares da vítima que presenciaram a situação. Após os disparos, a dupla pegou a criança contra a vontade da família e se evadiram do local.
Os policiais realizaram levantamento de informações e conseguiram identificar os suspeitos do crime. Buscas foram feitas na região, porém não foram localizados.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local realizando os trabalhos técnicos. A Polícia Civil investiga o crime.
A vítima foi identificada como Everton Lemes da Silva. O sepultamento ocorreu na manhã de domingo (18), em Abelardo Luz.
Foto: Redes Sociais