Política


Cabo Oliveira comenta em tribuna sobre expulsão do MDB

Por: Francieli Corrêa 16/12/2021 às 18:46 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Xanxerê da última quarta-feira (16), última de 2021, o vereador Cabo Oliveira comentou sobre a sua expulsão e cancelamento de registro de filiação, anunciados pelo MDB do município, horas antes. Segundo ele, ainda aguarda a decisão do diretório estadual do partido.

Na tribuna, o vereador comentou brevemente sobre a situação e declarou que só vai se manifestar após a decisão do diretório estadual.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

“Gostaria de informar sobre a existência de um processo administrativo tramitando na Executiva Estadual, da qual ainda não fui notificado, nem comunicado, de qualquer decisão. Na tarde de hoje [quarta-feira, 15], fui comunicado pelos servidores da Casa, que o MDB municipal protocolou um comunicado informando sobre a minha expulsão. Quando aqui cheguei recebi essa comunicação e engraçado que nenhum documento do diretório estadual veio junto com esse comunicado, sendo assim, tomarei qualquer decisão… e quando receber todo o teor do diretório estadual, aí eu com certeza vou me manifestar e todos vocês saberão, por mim, qual decisão foi tomada pelo MDB estadual, que ainda tramita o nosso recurso.”, disse Cabo Oliveira.

Na tarde de ontem, o MDB de Xanxerê divulgou nas suas redes sociais e encaminhou à imprensa do município, um comunicado sobre a decisão de desligar o vereador do partido. Cabo Oliveira foi um dos três parlamentares eleitos pela sigla na cidade, nas eleições de 2020.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.