Blogs e Colunas


Verdão do Oeste
Verdão do Oeste

Onde assistir ao vivo a Chapecoense x Santos, pelo Brasileirão Série A 2021?

17/11/2021 às 17:41

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

Santos e Chapecoense se enfrentam na noite desta quarta-feira (16), às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere na tv fechada. 


Vindo de uma vitória e um empate, o Santos soma 39 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela do Brasileirão.


Fábio Carille deve contar com os retornos de Marinho, vetado na última rodada após apresentar um quadro gripal, além de Diego Tardelli.

Por outro lado, Velázquez segue fora, assim como Kaiky, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já a Chapecoense, na lanterna do Brasileirão, terá o retorno de Kaio Nunes, que cumpriu suspensão na derrota para o Juventude, mas Matheus Ribeiro e Ignácio, estão fora. Ezequiel e Tiago Coser deve ganhar oportunidade.

Provável escalação da Chapecoense: Keiller; Ezequiel, Tiago Coser (Kadu), Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva (Kaio Nunes), Mike e Anselmo Ramon.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Robson (Wagner Leonardo), Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonathan, Gabriel Pirani e Moraes (Marcos Guilherme); Marinho e Diego Tardelli.

MAIS INFORMAÇÕES DAS DUAS EQUIPES:


MAIS DO COLUNISTA