Blogs e Colunas


Verdão do Oeste
Verdão do Oeste

Chapecoense empata com Ceará e segue na zona de rebaixamento

14/06/2021 às 11:49

A Chapecoense empatou por 0 a 0 em casa contra o Ceará, na noite deste domingo (13), na Arena Condá, pela terceira rodada do do Campeonato Brasileiro, e continua na zona de rebaixamento. O empate sem gols em Chapecó levou os donos da casa da última colocação do Brasileirão ao 18ª lugar. O Verdão soma agora um ponto na competição. O Vozão subiu de 12ª para a 11ª posição, com quatro pontos.

Pela quarta rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira (16), a Chapecoense visitará o São Paulo, no Morumbi.

Já o Ceará volta a campo para receber o Bahia, no Castelão, na quinta-feira (17), também pela quarta rodada.

O Ceará começou bem o primeiro tempo e levou perigo mais perigo ao gol da Chape, principalmente para o goleiro Tiepo, que fez ótimas defesas e sentiu lesão, e depois ao substituto João Paulo. A atuação do titular do time catarinense garantiu o 0 a 0 nos primeiros 45 minutos.

Já na etapa final, a Chape se recuperou no jogo e criou boas chances até os últimos minutos de jogo. Assim como o adversário deste domingo, porém, os donos da casa não conseguiram marcar e o jogo ficou no empate sem gols.

CHAPECOENSE
Tiepo (João Paulo); Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Busanello (Derlan); Moisés Ribeiro, Ravanelli (Perotti), Guedes (Ronei), Fernandinho e Lima; Anselmo Ramon (Bruno Silva). Técnico: Jair Ventura.

CEARÁ
Richard; Gabriel Dias, Klaus, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira (Pedro Naressi), Fernando Sobral, Jorginho e Lima (Vina); Rick (Saulo Mineiro) e Cléber (Yoni González). Técnico: Guto Ferreira.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0 x 0 CEARÁ
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Hora: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Auxiliares: Evandro de Melo Lima (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Cartões amarelos: Bruno Silva (Chapecoense) e Derlan (Chapecoense); Cléber (Ceará) e Messias (Ceará)

MAIS DO COLUNISTA