Blogs e Colunas


Verdão do Oeste
Verdão do Oeste

Chapecoense pode ter ex-técnico da seleção brasileira

28/05/2021 às 13:27

Ganhou força nas últimas horas as especulações em torno da possiblidade de que  Luiz Felipe Scolari, o Felipão, possa ser o novo técnico da Chapecoense.  Financeiramente, é claro a Chape não tem como competir com grandes times para ter um técnico com nível de seleção Brasileira. Mas as informações, são de que Felipão teria demostrado interesse em encarar o desafio, sem fazer exigências financeiras no patamar de salários em que normalmente faz contratos com as equipes  que já foi treinador.

Por enquanto o assunto ainda é tratado como especulações, embora a direção da Chapecoense, não tenha se manifestado confirmando ou negando o interesse.

Nas redes sociais a possiblidade parece dividir os torcedores, pois se por um lado ter no comando da chapecoense um técnico do nível de Felipão colocaria novamente a chapecoense em destaque no cenário mundial do futebol, por outro, se discute se a aposta não é tradicional demais.


O certo é, que diferente de ter um jogador medalhão em campo, que muitas vezes pouco acrescenta para a equipe, além da repercussão, um técnico como Felipão, pode trazer muita experiência para a equipe, principalmente se tratando de um campeonato como o Brasileiro da Série A, onde estão,  as melhores equipes e quase sempre os melhores jogadores do país e até do mundo. 


Aguardamos os próximos capítulos ...........


Ultimas informações sobre o assunto:


...........conforme a assessoria da Chapecoense, não existe nenhuma negociação oficial em andamento. Por enquanto, o time é comandado pelo auxiliar permanente, Felipe Endres. 

A Chapecoense estreia na Série A Campeonato Brasileiro, diante do Red Bull Bragantino, neste domingo (30), às 18h15, na Arena Condá, em Chapecó.

MAIS DO COLUNISTA