De Olho na City
BTA faz publicação com suspense sobre novidades em 2025
Uma das empresas instaladas em Xanxerê que mais se destaca e vem realizando grandes investimentos, a BTA, tem uma área de comunicação bastante ativa, especialmente nas redes sociais.
E no primeiro dia de 2025 uma publicação da empresa chama atenção por deixar no ar que uma nova missão se aproxima, frase ilustrada por um foguete sendo disparado...
A publicação deixa livre a imaginação para diversas interpretações, mas remete imediatamente para novidades como ampliação das atividades e diversificação da sua área de atuação.
Importante lembrar que a empresa ainda passa por transformações, após um grande incêndio que praticamente destruiu todas as suas instalações em março de 2023, obrigando adequações significativas.
Empresário de visão arrojada, José Valter Dornelles Mello, que comanda a empresa com pulso firme e com a ajuda de uma competente equipe, literalmente fez do limão azedo do incêndio uma doce limonada, com novos investimentos e desenvolvimento de novos produtos. Incansável, Zé Valter acorda cedo e dorme tarde, muitas vezes viajando de madrugada, para sair de casa em Jaraguá do Sul, onde mora, e logo no início do expediente já estar em Xanxerê, na sede da empresa que atualmente já tem cerca de 115 funcionários entre empregos diretos e indiretos.
O empresário já colhe os frutos de toda a dedicação. Somente no ultimo trimestre de 2024 a BTA alcançou 68% de crescimento e ano a ano vem sempre sendo destaque na premiação do Movimento Econômico de Xanxerê, estando entre as 10 maiores empresas. Na última edição da escolha do empresário do ano organizada pela ACIX, Zé Valter já esteve na relação dos 10 destaques escolhidos pelos próprios empresários e ninguém mais tem dúvidas de que em um futuro breve também entrará para a exclusiva galeria dos agraciados.
E para concluir fazendo interpretações a própria publicação recente da empresa nas redes sociais... que venham mesmo novas missões, crescimento econômico e geração de empregos. Xanxerê agradece.