Cultura


Coletivo ABarca realiza apresentação nesta sexta em Xanxerê

Por: Sanny Borges 01/12/2021 às 18:16 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Nesta sexta-feira (03), o Coletivo Multicultural Abarca apresenta o projeto cultural de experiência dramática “Quem sou eu?”. A apresentação acontece no auditório do E.E.B Costa e Silva, a partir das 20h30 e faz parte do Edital de Cultura João Afonso, promovido pelo Departamento de Cultura de Xanxerê.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Rangel Orsatto Spagnol, integrante do coletivo e diretor do projeto, explica que a experiência dramática é baseada nas ideias de Augusto Boal, do teatro do oprimido, e de Denis Guénoun. “Buscamos criar cenas a partir de jogos teatrais onde o público possa refletir sobre as cenas, tomar decisões e interagir com as mesmas. O objetivo é gerar reflexões sobre temas que permeiam a sociedade, como as expectativas sobre a feminilidade, masculinidade e nas relações de trabalho”, destaca.

A entrada do evento é gratuita, com classificação indicativa de 14 anos. A apresentação também será transmitida pelo Canal do Youtube do Coletivo Abarca.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.