BR 282


Carro despenca de cerca de 5 metros após colisão com caminhão em Faxinal dos Guedes

Por: Francieli Corrêa 29/01/2024 às 08:32 Atualizado: 05/02/2024 às 20:06

Um veículo GM/Classic, com placas Mercosul, despencou em um barranco de cerca de cinco metros, após colidir contra um caminhão, na BR-282, em Faxinal dos Guedes, na tarde de domingo (28).  A colisão ocorreu entre a cidade e Xanxerê.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do município, que foi acionado para atender a ocorrência por volta das  14h50, o motorista do veículo de passeio, 48 anos, iniciais A.A., foi encontrado ainda dentro do carro, consciente, mas não atendendo a comandos dos socorristas. Ele ainda estava com o cinto de segurança afivelado e apresentava grande sangramento ativo na parte superior do crânio.

O veículo estava com o rodado para cima  e os bombeiros precisaram primeiro estabilizar o carro e então realizar a extração da vítima com auxílio de maca rígida e guincho  do Corpo de Bombeiros. Após ser içado até a rodovia, o motorista foi encaminhado pela unidade avançada do Samu ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

O motorista do caminhão, 59 anos, iniciais G.L., não se feriu. A dinâmica do acidente não foi informada. 

Fotos: CBMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.