Dupla furta celular em loja no centro de Xanxerê e é capturada pela polícia
A guarnição da Polícia Militar registrou o furto de um aparelho celular em uma loja na rua Nereu Ramos, no centro de Xanxerê, por volta das 15h30 desta segunda-feira (29). Segundo a PM, o proprietário da loja informou que um um homem e uma mulher entraram no estabelecimento e pediram para verem um aparelho celular. Ao pegarem o telefone, saíram correndo e embarcaram em um veículo de cor bordo.
A central de emergências foi acionada rapidamente, sendo realizado cerco policial e informado os municípios vizinhos. O carro foi abordado no interior de Faxinal dos Guedes, foi dado voz de prisão a um homem de 27 anos e uma mulher de 22 anos, ambos conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, juntamente o com objeto furtado.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!