Polícia


PM reabre inscrições do processo seletivo para agentes temporários em SC

Por: Sanny Borges 28/11/2021 às 16:32

A partir do próximo dia 30 de novembro, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) reabrirá o edital do processo seletivo para o cargo de Auxiliar Administrativo Temporário. Para concorrer a vaga, o inscrito deve ter entre 18 e 22 anos e atender as demandas das centrais de emergências, de videomonitoramento e serviços administrativos em unidades da PMSC. Em Xanxerê uma vaga está disponível.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

O agente temporário receberá auxílio mensal no valor de R$ 1.017 no primeiro ano de contrato e em caso de renovação, o valor sobe para R$1.356. Para acessar o edital completo e ter mais informações sobre as inscrições, basta acessar: https://www.pm.sc.gov.br/concursos. Os interessados devem se inscrever a até o dia 19 de dezembro.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.