Homem é condenado pelo crime de estelionato em Xanxerê

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC-PCSC), deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem pelo crime de estelionato.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
O homem, de 64 anos, cometeu o crime de estelionato em setembro de 2010, e foi condenado a 2 anos e 8 meses de prisão em regime semiaberto. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, estando à disposição da Justiça.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!