Mulher fica ferida em acidente na BR-282 em Ponte Serrada
Na manhã desta segunda-feira (11), uma colisão entre um Hyundai Creta e um Jeep Cherokee foi registrada no km 456 da BR-282, em Ponte Serrada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada inicialmente para atender uma vítima de mal súbito. No local, constatou-se que se tratava de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.
A Polícia Rodoviária Federal já estava no local fazendo o gerenciamento do trânsito, sendo constatado que havia três vítimas.
> Entre na comunidade de WhatsApp do TSX e não perca nenhuma notícia!
Uma das vítimas, uma mulher de 35 anos, foi encontrada fora do veículo, consciente e orientada, sentido dores no braço direito e na região lombar da coluna.
Ela informou ser passageira, que estava no banco frontal, e saiu por conta própria do veículo após o acidente. A mulher contou ainda que sofre de fibromialgia, diabetes e hipertensão, e que passou por um procedimento cirúrgico na coluna há dois meses. Ela foi avaliada e conduzida ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada.
As outras vítimas eram um homem de 45 anos, condutor do veículo Hyundai Creta e um homem de 39 anos, condutor do Jeep Cherokee. Ambos foram encontrados fora dos veículos, conscientes e orientados, recusando atendimento.