Polícia


Suspeito de roubo a joalheria de Xanxerê é morto em confronto com a polícia

Por: Francieli Corrêa 06/12/2023 às 09:40 Atualizado: 13/12/2023 às 22:18

Atualizada - A Polícia Militar confirmou que um segundo suspeito de ter participado do roubo cometido em uma joalheria no Centro de Xanxerê, na manhã de terça-feira (5), morreu em confronto com os policiais  no início da noite de terça-feira. Um outro suspeito, de 22 anos, já havia sido preso poucas horas depois do crime, na Linha Cambuinzal, interior do município.

Na mesma região, foram encontrados os outros dois suspeitos do crime. A polícia localizou um veículo que possivelmente serviria para a a fuga dos assaltantes e intensificou as buscas nas proximidades, até que em determinado momento, por voltas das 19h30, dois homens foram encontrados saindo da área de mata, de posse de armas de fogo. 

Segundo a PM, ao receberem ordem de prisão, eles tentaram efetuar disparos contra os policiais militares. A polícia, então, revidou e acertou um deles.  O homem que acabou morto tinha 25 anos e era de Chapecó, onde também cumpria pena e estava em saída temporária desde o dia 30 de novembro. Ele deveria retornar ao estabelecimento prisional na quarta-feira (6). 

Ainda de acordo com a polícia, o homem possuía uma extensa ficha criminal, assim como o primeiro suspeito capturado. O rapaz de 25 anos tinha  98 registros por crimes como homicídio consumado, homicídio tentado, organização criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e furto.

Com ele a polícia encontrou  18 anéis, R$ 4.158,00 em espécie, quatro aparelhos celulares e um revolver cal.32. O terceiro suspeito conseguiu fugir retornando para a mata e não havia sido encontrado até a última atualização para polícia.

> Entre na comunidade de WhatsApp do TSX e não perca nenhuma notícia!

Relacionada:

Joalheria é alvo de assalto no Centro de Xanxerê


Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.