Xanxerê


Joalheria é alvo de assalto no Centro de Xanxerê

Em ação rápida, Polícia Militar detém um dos suspeitos do roubo
Por: Sanny Borges 05/12/2023 às 17:39 Atualizado: 12/12/2023 às 21:58

Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia Militar de Xanxerê agiu rapidamente e deteve um homem, de 22 anos, logo após ter realizado um roubo a uma joalheria no Centro de Xanxerê, recuperando parte do dinheiro e jóias levadas.

Segundo as informações, por volta das 10h, dois homens armados entraram na joalheria e anunciaram o assalto, rendendo as pessoas presentes até concluírem o roubo e se evadirem do local. Na sequência, as vítimas acionaram imediatamente a Polícia Militar através da central de emergência 190.

As guarnições do 30º Batalhão de Polícia Militar de toda região foram empenhadas na tentativa de localizar os autores e, no início da tarde desta segunda, foi localizada a motocicleta utilizada no roubo, uma Honda/CG 125 Titan, abandonada próxima a um riacho.

> Entre na comunidade de WhatsApp do TSX e não perca nenhuma notícia!

Em seguida foi avistado o veículo de apoio, um VW Golf Cinza, com três ocupantes que abandonaram o veículo e adentraram na mata na linha Cambuinzal, interior do município de Xanxerê. Dentro do veículo foi localizado dinheiro, jóias e uma arma de fogo revólver calibre .32, com seis munições intactas.

Em buscas pela mata, a polícia deteve um dos suspeitos. Ele possuía 32 passagens policiais com autoria em diversos crimes, entre eles roubo, furto, posse de drogas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pela prática de roubo, juntamente com os objetos recuperados e os veículos utilizados, permanecendo à disposição da justiça.

As buscas continuam para localizar os demais suspeitos.

Fotos: PMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.